Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / Voltando pra casa

Jaqueline volta ao time do Osasco após 6 anos

Jogadora foi apresentada no lançamento do novo uniforme da equipe

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline Carvalho (Crédito: João Pires / Fotojump)
Jaqueline Carvalho (Crédito: João Pires / Fotojump)

A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, que recentemente mostrou nas redes sociais que está em plena forma física, foi anunciada como a mais nova contratação do Osasco Audax para a Superliga durante a festa de apresentação do novo uniforme do time.

A campeã olímpica volta à equipe em sua terceira passagem depois de seis anos. A atleta, que tem 35 anos, cogitou até uma aposentadoria das quadras para se aventurar no vôlei de praia, mas aparentemente desistiu.

Jaqueline vem em uma reformulação da equipe após cair na semifinal da Superliga na última temporada.

Durante a entrevista coletiva, ela falou sobre a sensação de voltar ao clube em que começou: “É uma emoção muito grande estar voltando a esse clube, onde eu iniciei, onde tudo aconteceu e tive todas as minhas conquistas", disse ela, que também afirmou que vai usar toda a experiência  para ajudar o clube durante as competições.

Vale lembrar que Jaque, em julho do ano passado, anunciou a aposentadoria da seleção brasileira para dedicar mais tempo à família e projetos pessoais. Ela é casada com o também jogador de vôlei Murilo Endres, com quem tem um filho, Paulo Arthur.