Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / Beleza

Jaqueline Carvalho, do vôlei, surge de biquíni branco e pernas longas roubam a cena

Com barriga de fora, jogadora de vôlei coloca o corpão pra jogo ao surgir apenas de biquíni

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline Carvalho (Crédito: Reprodução / Instagram)
Jaqueline Carvalho (Crédito: Reprodução / Instagram)

A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho elevou a temperatura das redes sociais nesta quarta-feira (21). A musa exibiu o corpo sarado ao surgir apenas de biquíni branco em uma piscina. Os olhares dos fãs foram atraídos para a barriga definida da morena e também para suas longas pernas torneadas.

Na legenda, ela brincou com sua altura. “Dois metros de perna passando no seu Instagram. Só para dizer que estou morrendo de saudades desse solzinho! Oh frio que tá aqui em São Paulo”, brincou.

Há poucos dias, Jaqueline anunciou sua volta para as quadras após cerca de um ano parada. Ela assinou contrato com o time Osasco e celebrou a conquista com seus fãs.

"Genteeee eu estou tão feliz! Estou retornando à minha primeira casa, aquela que me acolheu quando vim lá de Recife pra São Paulo, onde tudo começou! Foi lá que eu cresci, evolui e fui pra Seleção... Já sabem do que eu to falando??? Estou de volta ao vôlei de Osasco! Agora é hora de arregaçar as mangas e ir com tudo! Darei o meu melhor e conto muito com o apoio de todos vocês! Mais uma vez obrigada pelo amor e carinho! Nos vemos em breve nas quadras!", disse ela. 

Jaqueline Carvalho (Crédito: Reprodução / Instagram)