Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / Momento Nostalgia!

Giba recorda momento inesquecível de sua carreira e comove fãs

Estrela do voleibol brasileiro dedicou 20 anos de sua vida ao esporte dentro das quadras

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giba (Crédito: Reprodução/Instagram)
Giba (Crédito: Reprodução/Instagram)

Giba, um dos nomes mais expressivos do voleibol brasileiro, usou suas redes sociais para relembrar um pouco de sua carreira nesta quinta-feira, 15.

Com uma foto impactante, durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o craque se mostrou visivelmente emocionado durante a cerimônia de entrega de medalhas.

“Momento inesquecível, meu último jogo na seleção, o choro foi pela tristeza de ver 20 anos passar tão rápido!", disse ele, que atualmente está com 42 anos.

Na ocasião, a Seleção Brasileira havia conquistado a prata, o que marcou sua última participação em Olimpíadas. Depois disso, o astro ainda jogou por dois anos em clubes nacionais, até que, em 2014, anunciou o encerramento de sua carreira como profissional.

Aposentado das quadras, ele chegou a atuar como comentarista da TV Globo, onde ficou até 2017, e, em seguida, participou do programa Exathlon Brasil, na Band.

Astro do voleibol brasileiro emocionou os fãs com a recordação (Crédito: Reprodução/Instagram)