Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / FOFÍSSIMA

Giba, do vôlei, celebra chegada de terceira filha em data para lá de especial: “Nunca te vi, mas sempre te amei”

Astro do voleibol brasileiro fez questão de mostrar aos fãs detalhes do nascimento da pequena Brianna

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 08h45 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giba, do vôlei, celebra nascimento da terceira herdeira! - Instagram
Giba, do vôlei, celebra nascimento da terceira herdeira! - Instagram

Existem datas que marcam a vida de algumas pessoas, não é mesmo? Há 12 anos, no dia 24 de agosto, Giba e a Seleção Brasileira de Vôlei ganhavam nada mais, nada menos, do que a medalha de ouro das Olimpíadas de Pequim.

Depois de tanto tempo, no mesmo dia, o ex-atleta vivenciou outra grande felicidade, o nascimento de sua terceira filha, a pequena Brianna!

A garotinha, que é fruto de seu relacionamento atual com Maria Luiza Daudt, com quem está desde 2013, chegou ao mundo e já recebeu milhares de palavras fofíssimas do papai babão.

“Nunca te vi mas sempre te amei” isso que sinto ao ter você minha filha Brianna nos braços, Maria Luiza, amor te amo muito parabéns por esses 9 meses você foi uma guerreira, ops você é uma guerreira”, disse ele, na foto que mostra a chegada da menina.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giba 7 (@giba7oficial) em

Horas depois, Giba apareceu sozinho com Brianna no colo e fez questão de relembrar a conquista do título de Pequim: Há 12 anos estávamos ganhando a medalha olímpica em Pequim! Mas hoje ganhei minha terceira medalha de Diamante”.

Ao citar as ‘medalhas de diamante’, ele fez menção aos outros dois filhos, frutos de seu relacionamento anterior com Cristina Pirv. Além da recém-nascida, Giba também é pai de Nicoll e Patrick.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.