Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Vôlei / COPA DO BRASIL!

Flamengo e Sesi-Bauru buscam vaga na semi da Copa do Brasil de vôlei

Sesi-Bauru chega diante do Flamengo na Copa do Brasil de vôlei para o seu primeiro compromisso de 2022

Redação Publicado em 17/01/2022, às 08h33

Jogadoras do Sesi-SP comemorando na Copa do Brasil de vôlei - Sesi-SP/Flickr
Jogadoras do Sesi-SP comemorando na Copa do Brasil de vôlei - Sesi-SP/Flickr

Nesta segunda-feira, 17, teremos briga por vaga na próxima fase da Copa do Brasil de vôlei. Às 20h (horário de Brasília), o Sesi-SP recebe o Sesc-Flamengo, no ginásio Sesi Altos da Cidade, no confronto válido pelas quartas de final da competição, neste que será o primeiro compromisso da equipe de Bauru na temporada de 2022.

Isso porque a equipe do Sesi-SP entrou em quadra pela última vez no dia 21 de dezembro, contra o Fluminense, em duelo válido pela Superliga, e agora diante do Flamengo busca conquistar sua primeira vitória do ano, e logo a classificação para a semifinal da Copa do Brasil de vôlei.

Canal - SportBuzz

É importante ressaltar que a competição é disputada entre os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei. Os confrontos são realizados em jogos únicos, disputados em chaveamento olímpico, sendo 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. O grande vencedor do torneio garante sua vaga na Supercopa 2022.

Nesse caso, o vencedor do duelo desta segunda, entre Sesi-Bauru e Sesc-Flamengo vai encarar o Praia Clube, que eliminou o Pinheiros em seu último compromisso pela competição de vôlei nacional. Vale lembrar ainda, que as etapas finais da Copa Brasil de vôlei serão disputadas somente no fim de janeiro, em Blumenau, Santa Catarina.

Jogadores antes da Copa do Brasil de vôlei
Jogadoras do Sesi-Bauru comemorando o título paulista, antes de seguires rumo a Copa do Brasil de vôlei (Crédito: Sesi-SP/Flickr)

"Será um jogo difícil, como sempre tem sido com o Sesc/Flamengo e como já foi no primeiro turno da Superliga. Será uma partida diferente para as equipes, pois ambas farão a primeira partida do ano e também sofreram com a Covid-19, o que faz com que não haja o mesmo equilíbrio de treinamento para as duas equipes. Não será uma partida normal nem pra nós nem pra elas, mas as equipes estarão com suas forças máximas possíveis e irão se dedicar pela vitória. Por isso, será um jogo bem aberto e equilibrado", projetou Rubinho, técnico do Sesi-Bauru.

Os torcedores que querem assistir presencialmente a partida podem comprar os ingressos pelo preço único de R$ 30, através do site, nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20, em Bauru). Somente terão acesso ao ginásio aqueles que tiverem com o esquema vacinal completo, ou que apresente PCR negativo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!