Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / EITA!

Fãs de Jaqueline, do vôlei, se machucam após tentarem encontrar com a atleta!

Jaque postou em seus stories as histórias inusitadas

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/10/2019, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaqueline posta histórias inusitadas de fãs - Instagram
Jaqueline posta histórias inusitadas de fãs - Instagram

A jogadora de vôlei, Jaqueline, usou seus stories na última quarta-feira, 16, para mostrar situações inusitadas com os fãs.

Em seu direct, uma fã a contou que após ser respondida por Jaque ficou tão emocionada que torceu o joelho.

“Gente, o que um amor por um ídolo faz em? Hoje na hora de ir para escola a Jaqueline me respondeu no direct, cara, eu fiquei tão feliz que não vi o ressalto é PUM... cai, não quebrei a perna, só tive que colocar esse curativo porque machucou”, relatou a fã.

Logo após, outras duas seguidores relataram para a atleta situações que também se machucaram ao tentar chegar perto dela.

“Eu rompi o ligamento do meu joelho esquerdo correndo atrás de você para tirar uma foto. Pelo menos a foto saiu”, contou com humor a moça.

“Tentei ir no jogo do Barueri aqui em Belo Horizonte para te ver… quando cheguei lá, o jogo feminino já tinha acabado. Fui descer da arquibancada e torci o tornozelo direito (que inchou na hora). Comecei a chorar, o segurança veio todo preocupado me perguntar se eu queria ir no atendimento. Respondi para ele que o motivo de eu estar chorando não era a dor no tornozelo, era porque eu não consegui te ver… o segurança, minha irmã e meu primo começaram a rir de mim. Até hoje me zoam por causa disso”, contou outra seguidora.

Jaque demonstrou estar preocupada com a situação mas levou no bom humor.

“Rindo de nervoso. Não vou responder mais ninguém hein”, disse, acompanhado de emojis engraçados.

Instagram