Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / MUNDO AZUL!

Fabiana, bicampeã olímpica revela que será mãe de menino: "Vem pra nascer em um ambiente de muito amor"

Central estava ansiosa para saber o sexo do bebê, mas ainda não escolheu o nome do primogênito

Redação Publicado em 09/12/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana, bicampeã olímpica revela que será mãe de menino - Reprodução/Instagram
Fabiana, bicampeã olímpica revela que será mãe de menino - Reprodução/Instagram

A espera acabou e a ansiedade também!

Nesta quarta-feira, 9, Fabiana Claudino, mais conhecida como Fabi, utilizou suas redes sociais para anunciar o sexo do bebê que está esperando junto com o marido, o cantor Vinícius, conhecido pelo nome artístico de ViniGram.

A bicampeã olímpica contou que estava ansiosa para saber que está gerando um menino ou uma menina, mas que por enquanto o casal ainda não pensou em um nome para o agora, pequeno que está por vir.

"Hoje descobrimos o sexo do nosso bebê! Estava tão ansiosa pra esse momento, que vocês nem imaginam! E pra nossa alegria vem um babygram aí! Estamos muito felizes que esse menininho que está sendo gerado aqui na minha barriga, já vem pra nascer em um ambiente de muito amor! Pra quem apostou em menina, não foi dessa vez! Para os que me mandaram mensagem dizendo que eu tinha cara de mãe de menino, acertaram!!!! Que venha muito abençoado por Deus, porque amor dos pais e das famílias, não vai faltar!", escreveu no anúncio.

Há poucos meses, Fabiana Claudino acabou com as especulações de que estaria negociando com diversos clubes do Brasil e exterior, depois de terminar a temporada no Hisamitsu Springs, do Japão.

A bicampeã olímpica já havia deixado claro que queria cuidar de projetos pessoais, entre eles, o de engravidar. Aos 35 anos, a central anunciou em outubro nas redes sociais que vai realizar o sonho de ser mãe.

Em seu perfil no Instagram, Fabi vem atualizando seus seguidores com fotos e vídeos do momento. Recentemente, a central publicou um vídeo em que mostra o tamanho da sua barriga com 19 semanas.