Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÓQUIO 2020

Douglas Souza avalia campanha do Brasil em Tóquio: “Faltou jogar vôlei”

Seleção Brasileira encerrou os Jogos Olímpicos na quarta colocação do vôlei masculino

Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza avalia campanha do Brasil em Tóquio: “Faltou jogar vôlei” - GettyImages
Douglas Souza avalia campanha do Brasil em Tóquio: “Faltou jogar vôlei” - GettyImages

Na chegada ao Brasil, o ponteiro Douglas Souza avaliou a campanha da seleção masculina de vôlei, quarta colocada nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em declaração no desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o jogador lamentou a derrota para a Argentina na disputa da medalha de bronze.

“Faltou jogar vôlei. Infelizmente, eles jogaram melhor do que a gente”, disse ao “UOL Esporte”.

Uma das favoritas ao pódio, a Seleção Brasileira fechou a participação na Tóquio 2020 em quarto lugar. Na semifinal, o Brasil foi derrotado de virada pelo Comitê Olímpico Russo. O time de Renan dal Zotto chegou a perder o set que vencia por 20 a 12.

Já na disputa da medalha de bronze, o país foi derrotado por 3 sets a 2 pelos argentinos. Douglas não foi muito usado na campanha em Tóquio, mas entrou em quadra contra a Argentina e marcou 11 pontos.

Douglas Souza é um dos maiores sucessos do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ponteiro ganhou destaque nas redes sociais pelo carisma e espontaneidade.

“Não tenho muita ideia do que está acontecendo, vou ter uma noção melhor agora. Nós ficamos confinados lá na Vila [Olímpica], basicamente vendo tudo só pela tela do celular. Agora é que a gente vai ter uma noção melhor da realidade”, disse.