Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DE CASA NOVA!

Douglas Souza anuncia acerto com novo clube

Douglas Souza estava afastado das quadras desde que deixou clube italiano em 2021, mas anunciou acerto com nova equipe e voltará a jogar no Brasil

Redação Publicado em 03/06/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza anuncia acerto com novo clube - Getty Images
Douglas Souza anuncia acerto com novo clube - Getty Images

Nesta sexta-feira, 3, Douglas Souza, campeão olímpico em 2016, utilizou suas redes sociais para anunciar que já tem um novo clube onde atuará durante a temporada 2022/23. O atleta revelou que é o mais novo reforço do Vôlei São José, com quem tem um acordo desde a primeira quinzena de maio, mas manteve a equipe em segredo.

Vou jogar a próxima temporada no @farmacondevolei! É isso! Falei! Tô leve! Tô super feliz gente!", escreveu o jogador em seu twitter oficial.

CANAL - SPORTBUZZ:

O ponteiro está afastado das quadras desde dezembro de 2021, quando deixou a equipe italiana, Callipo Sport. Após retornar ao Brasil, o atleta se manteve muito ativo nas redes sociais, comentou bastante sobre o programa Big Brother Brasil, fez lives jogando League of Legends e também participou da dança dos famosos.

Recentemente, o atleta anunciou sua aposentadoria da seleção brasileira para cuidar da saúde mental, mas deixou claro seu desejo de voltar a atuar por clubes.

Douglas Souza anuncia acerto com o Vôlei São José
Douglas Souza anuncia acerto com o Vôlei São José - Getty Images

DOUGLAS EXPLICA APOSENTADORIA DA SELEÇÃO

Sucesso na internet durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Douglas Souza anunciou nesta quinta-feira, 24, sua aposentadoria da Seleção Brasileira masculina de vôlei. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ponteiro de 26 anos comunicou sua saída do time nacional e justificou que a decisão se deu por conta de sua saúde mental.

Na publicação, o jogador afirmou que as frequentes convocações têm aumentado sua carga emocional. Douglas faz parte da seleção de vôlei desde 2011, quando foi convocado pela primeira vez para a equipe de base. Ele destacou que, a partir de 2016, sua mente e corpo passaram a dar sinais para ter uma rotina mais leve.