Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÓQUIO 2020

Carol vê Brasil preparado para as quartas de final, mas destaca: “Zerou tudo”

Seleção Brasileira feminina de vôlei encerrou a fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio invicta e vai enfrentar o Comitê Olímpico Russo

Redação Publicado em 02/08/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol vê Brasil preparado para as quartas de final, mas destaca: “Zerou tudo” - GettyImages
Carol vê Brasil preparado para as quartas de final, mas destaca: “Zerou tudo” - GettyImages

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu o Quênia por 3 sets a 0 na manhã desta segunda-feira, 2, e encerrou a fase de grupos na liderança da chave A, com campanha invicta. O Brasil vai enfrentar o Comitê Olímpico Russo nas quartas de final, e a central Carol destacou o cuidado para enfrentar as próximas adversárias.

Em entrevista ao “SporTV” após a partida, a jogadora brasileira disse que o saque forte pode ser o ponto forte para derrotar as russas.

“A gente sabe que o time delas cresceu demais nessa competição. Estão muito fortes, atacando muito forte pelas extremidades. É acreditar no nosso saque para poder minimizar um pouco, pegar as bolas mais de fundo. Apesar de que para elas pegar as bolas mais do alto é simples. Tentar fazer o nosso melhor e entregar tudo, porque a gente sabe que cada jogo agora é uma final”, disse a camisa 15.

Maior pontuadora contra o Quênia, com 12 pontos, a central destacou que a competição a partir das quartas de final será “zerada”. O Brasil fechou a fase de grupos com cinco vitórias e apenas três sets perdidos.

“Zerou tudo. Acho que tudo que a gente pôde treinar, a gente já fez, tanto fisicamente quanto taticamente”, disse.

A Seleção Brasileira enfrenta o Comitê Olímpico Russo na próxima quarta-feira, 4, às 9h30 (de Brasília).