Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Carol ressalta garra do Praia Clube em vitória diante do Fluminense

Praia Clube e Fluminense protagonizaram um jogaço pela Superliga Feminina, onde o time de Uberlândia soube quando manter a calma para levar

Redação Publicado em 21/02/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do Praia Clube comemorando em quadra - Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas
Jogadoras do Praia Clube comemorando em quadra - Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas

O Praia Clube mostrou o motivo pelo qual é um dos principais times a serem batidos nesta edição da Superliga Feminina. A equipe teve bastante trabalho para vencer o Fluminense no tie-break na partida do returno da competição. No entanto, apesar da dificuldade, a central do time de Uberlândia, Carol, ficou satisfeita com a garra demonstrada pelas atletas.

"Muito feliz com o empenho do time. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas a gente conseguiu ter calma nas horas certas e transformar em vitória", disse depois do confronto.

Canal - SportBuzz

Sendo o líder da Superliga Feminina, com 48 pontos somados em 18 partidas disputadas, o Praia Clube agora tem pela frente, na próxima terça-feira, 22, o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), no ginásio do Tijuca, em partida válida pela oitava rodada do returno. Assim como diante do Tricolor, Carol sabe que terá outra pedreira pela frente.

"A gente pensa passo a passo. Agora é descansar um pouquinho, depois concentrar e ajustar o que não foi bom no jogo contra o Fluminense para que não se repita no próximo [contra o Sesc-Flamengo]", avaliou a jogadora.

Jogadoras do Praia Clube comemorando na Superliga Feminina
Jogadoras do Praia Clube comemorando na Superliga Feminina (Crédito: Transmissão/Sportv)

Além de analisar o desempenho partida a partida, o Praia Clube também precisa se atentar aos adversários que estão subindo na tabela de classificação da competição. Para se ter uma ideia, no final da semana passada, o Sesi-Bauru surpreendeu a equipe do Osasco, na partida que custava a terceira posição no torneio.

Sem dar chances para as adversárias se sobressaírem, a equipe de Bauru venceu por 3 sets a 0 e agora está com a mesma quantidade de pontos que as líderes, mas com quatro vitórias a menos separando o primeiro do terceiro lugar. No meio disso ainda está o Minas, com 17 pontos e 14 vitórias, e que também precisa abrir o olho para continuar no topo.