Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / AMIZADE

Bruninho, do vôlei, visita Neymar Jr em Paris: "Muitas risadas e bons momentos"

Amigos de longa data, os atletas curtiram juntos a noite na cidade parisiense

Mariana Millan Publicado em 26/02/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruninho - Instagram
Neymar e Bruninho - Instagram

O jogador Bruninho aproveitou sua rápida passagem por Paris, na França, para visitar um de seus melhores amigos: Neymar Jr.

Através de seus respectivos perfis oficiais no Instagram, os atletas postaram algumas fotos juntos e comemoraram o encontro.

"Muitas risadas e bons momentos, irmão! Sempre na torcida! Deus no comando e foco na missão", disse o jogador de vôlei.

"Junto é só risada. Bom te ver irmão", completou o atacante do Paris Saint Germain.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

BRUNINHO FALA COMO DRIBLA PRESSÃO DE SER FILHO DE BERNARDINHO

Capitão da Seleção Brasileira de vôlei, Bruno Rezende, o Bruninho, é principal referência de uma geração que sucede à tricampeã olímpica, nos Jogos do Rio, em 2016.

Defendendo o Lube Civitanova, da Itália, Bruninho atravessa um bom momento na carreira. Recentemente, ele foi campeão do Mundial de Clubes ao lado de Leal, cubano naturalizado brasileiro. Em entrevista ao GQ, o levantador revelou que sua ida à Europa foi uma projeção para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

“Ter vindo pra cá (Itália) foi um plano. Escolhi jogar na melhor liga do mundo até as Olimpíadas de Tóquio, pelo menos, pois se tornou um objetivo importante na minha carreira. Atuando aqui posso chegar lá no meu melhor nível", declarou na entrevista.

Bruninho também falou sobre a pressão de ter um dos maiores nomes da modalidade como pai. Filho do ex-técnico da seleção masculina, Bernardinho, e de Vera Mossa, ex-jogadora, o levantador carrega o vôlei em suas veias desde sempre. Ele comentou sobre o “olhar atento” do público por ser filho de um ícone da modalidade:

"Todos os atletas têm obstáculos na carreira. E, um dos meus, foi ter de lidar com essa desconfiança, principalmente, no inicio da minha trajetória no esporte. Esse olhar desconfiado das pessoas é até natural e faz parte quando você é filho do técnico da seleção mais vitoriosa do mundo", disse.

"A paixão pelo que a gente faz, além do espírito coletivo, são os legados mais importantes que meu pai deixou, não só no voleibol, mas no esporte. E o Renan, com sua comissão técnica, continua nos ensinando isso", completou.

Ainda com o caminho para o voleibol praticamente encaminhado, ele teve seu momento de dúvida na carreira:

"Fiz outras modalidades: badminton, basquete, futebol - que também era um sonho, como qualquer outro brasileiro de jogar bola. Mas, aos 14 anos, acabei definindo o que corria no sangue: o vôlei. A partir dali não tive mais dúvidas que queria seguir a carreira dos meus pai. Eu praticamente nasci dentro de uma quadra de vôlei", disse o levantador. 

Agora comandada por Renan Dal Zotto, a Seleção Brasileira conquistou a vaga para disputar Tóquio 2020 em agosto do ano passado, no Torneio Pré-Olímpico. Aos 33 anos, ele aposta em sua experiência como vantagem para a equipe brigar pelo tetracampeonato. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.