Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / ALERTA!

Bruninho, do vôlei, acredita que Olimpíadas podem ser adiadas e desabafa: "Muitas coisas foram adiadas"

Atleta afirmou que está na hora de virarem os holofotes para a saúde mundial

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho revela que não acredita que jogos olímpicos acontecerão na data prevista - Instagram
Bruninho revela que não acredita que jogos olímpicos acontecerão na data prevista - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 17, Bruninho, do vôlei, foi o mais recente convidado pelo Bom Dia Fox para uma entrevista ao vivo. Durante o bate-papo, os jornalistas não fugiram do assunto mais comentado da atualidade, a pandemia de coronavírus, que assombra todo o mundo.

Pensando nos jogos olímpicos de 2020, o atleta não se mostrou muito otimista com o fato do evento acontecer na data prevista para este ano, justamente pelo fato que outros torneios de tamanha expressividade também estão alterando as datas no calendário esportivo.

"Neste momento, é difícil falar. Minha vontade como atleta é estar em quadra, mas o momento é para pensar na saúde mundial. Não dá para fazer previsões. É difícil falar, querer jogar. Acho que não dá para fazer na data marcada, muitas coisas foram adiadas", afirmou Bruninho.

Ainda no assunto, o craque disse que o fato de cada país lidar de uma forma com o vírus faz com que não seja possível tirar maiores conclusões de como as coisas estarão daqui há alguns meses.

"É difícil (saber como estará o mundo no dia 24 de julho), cada país tem as suas medidas, suas maneiras para combater", finalizou.

Em tons surpreendentes, o filho de Bernardinho contou um pouco do impasse que está vivendo na Itália, país onde defende o Lube Civitanova. Por mais que tenha tentado, Bruno não conseguiu voltar ao Brasil, afinal, a Itália estaria com medidas provisórias sobre entrada e saída de pessoas do país, afinal, é o país mais afetado do Velho Continente.

Segundo ele, o time estaria disposto a quebrar o contrato caso ele retornasse ao país de origem neste momento.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.