Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Vôlei » ALERTA!

Bruninho, do vôlei, acredita que Olimpíadas podem ser adiadas e desabafa: "Muitas coisas foram adiadas"

Atleta afirmou que está na hora de virarem os holofotes para a saúde mundial

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 13h13

Bruninho revela que não acredita que jogos olímpicos acontecerão na data prevista
Bruninho revela que não acredita que jogos olímpicos acontecerão na data prevista - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 17, Bruninho, do vôlei, foi o mais recente convidado pelo Bom Dia Fox para uma entrevista ao vivo. Durante o bate-papo, os jornalistas não fugiram do assunto mais comentado da atualidade, a pandemia de coronavírus, que assombra todo o mundo.

Pensando nos jogos olímpicos de 2020, o atleta não se mostrou muito otimista com o fato do evento acontecer na data prevista para este ano, justamente pelo fato que outros torneios de tamanha expressividade também estão alterando as datas no calendário esportivo.

"Neste momento, é difícil falar. Minha vontade como atleta é estar em quadra, mas o momento é para pensar na saúde mundial. Não dá para fazer previsões. É difícil falar, querer jogar. Acho que não dá para fazer na data marcada, muitas coisas foram adiadas", afirmou Bruninho.

Ainda no assunto, o craque disse que o fato de cada país lidar de uma forma com o vírus faz com que não seja possível tirar maiores conclusões de como as coisas estarão daqui há alguns meses.

"É difícil (saber como estará o mundo no dia 24 de julho), cada país tem as suas medidas, suas maneiras para combater", finalizou.

Em tons surpreendentes, o filho de Bernardinho contou um pouco do impasse que está vivendo na Itália, país onde defende o Lube Civitanova. Por mais que tenha tentado, Bruno não conseguiu voltar ao Brasil, afinal, a Itália estaria com medidas provisórias sobre entrada e saída de pessoas do país, afinal, é o país mais afetado do Velho Continente.

Segundo ele, o time estaria disposto a quebrar o contrato caso ele retornasse ao país de origem neste momento.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!