Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÁ ROLANDO?

Bruninho comenta foto de Rosamaria e anima seguidores

Bruninho deu uma pontinha de esperança aos internautas depois de comentar a foto publicada pela oposta da seleção Rosamaria nas redes sociais

Redação Publicado em 12/03/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho comenta foto de Rosamaria nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bruninho comenta foto de Rosamaria nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O levantador Bruninhocausou um verdadeiro burburinho nas redes sociais durante esta semana depois de fazer um comentário em uma foto de uma companheira de profissão. Acontece que o jogador da Seleção Brasileira de vôlei deixou os internautas animados com um possível 'ship' com a oposta Rosamaria, que também joga pela seleção, mas na categoria feminina.

Sendo considerada a musa da Seleção Brasileira feminina durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rosamaria publicou em suas redes sociais uma foto de biquíni, que fez com que Bruninho se manifestasse, dizendo que o fotógrafo foi bem ao registrar o click. "Parabéns ao fotógrafo", escreveu junto com alguns emojis.

Canal - SportBuzz

O comentário foi mais do que o suficiente para que os seguidores pudessem ficar animados com um possível relacionamento entre os dois, com diversos deles dizendo que 'shipparem' o casal. Aliado a isso está o fato de hoje ambos estarem jogando em times da Itália, além de serem muito amigos e se conhecerem desde a adolescência.

"Shipo, assumam logo", escreveu um internauta. "Bruninho, faça esse casal acontecer", pediu outro. "Exposed de milhões", disse mais um. Além desse comentário do levantador, nas últimas semanas Rosamaria publicou uma foto ao lado Bruninho, quando disse estar 'tietando' o jogador, mas ainda em 2004.

Bruninho comenta foto de Rosamaria nas redes sociais
Bruninho comenta foto de Rosamaria nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Duvido que vocês estavam preparados pra esse #tbt 😂 É o tipo de foto que vou mostrar pros meus filhos e contar muitas históriass.. Quem diria 🤷🏼‍♀️ daqui uns anos vamos atualizar de novo 😜 sucesso sempre, capita 💚", escreveu a jogadora na tal publicação.

"Esse lugar me proporcionou o revezamento perfeito entre: roupão e biquíni. Nunca fui triste", escreveu Rosamaria na então nada polêmica publicação, que na sequência recebeu o comentário de Bruninho e dos diversos internautas que aprovam um possível relacionamento entre os dois no futuro, apontando inclusive que algo já deve estar acontecendo entre eles.