Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DE SAÍDA!

Bruninho anuncia volta ao voleibol brasileiro e de despede da Itália: “Um pouco de coração partido”

Filho de Bernardinho fez questão de enfatizar o quanto foi importante para sua carreira este período na Europa

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho não jogará mais no voleibol europeu; especula-se que Taubaté é o destino dele no Brasil - Instagram
Bruninho não jogará mais no voleibol europeu; especula-se que Taubaté é o destino dele no Brasil - Instagram

Por mais que o universo esportivo siga paralisado por conta da pandemia de coronavírus, os bastidores estão a todo vapor. Na última sexta-feira, 10, Bruninho, do vôlei, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um anuncio que pegou muitas pessoas de surpresa.

De acordo com a publicação do astro, ele estaria deixando a Itália e, consequentemente, o Civitanova, time o qual defendeu por seis temporadas. Sem entregar maiores detalhes do que o fez tomar a decisão, o filho de Bernardinho deixou ainda mais em evidência os rumores de que deve oficializar, em breve, seu novo contrato com o Taubaté.

“Hora de voltar pra casa. Fim de um ciclo. Seis temporadas na Itália (com uma entre elas no Sesi-Sp). Anos de amadurecimento pessoal e profissional, tanto títulos emocionantes, aqueles que sonhava desde que comecei a jogar. E o mais importante, amizades pro resto da vida. Agradeço a Deus pela sorte de ter colocado tantas pessoas incríveis na minha vida”, disse ele.

Ainda no assunto, Bruninho, que é marca carimbada nas convocações da Seleção Brasileira, com quem foi campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro, deixou o país europeu após alguns títulos, como Campeonato Europeu e Mundial Interclubes, os de maior expressividade.

“O carinho e respeito recebido durante esses anos por onde passei, cidades que morei, cidades que ia jogar como adversário, foram realmente sensacionais. Um pouco de coração partido, mas isso demonstra que tudo valeu a pena! Ciclo novo começando e hora de novos desafios dentro e fora de quadra. Vamos nessa! Foco, força e fé”, finalizou.

CORONAVÍRUS:

Bruninho, do vôlei, foi o mais recente convidado pelo Bom Dia Fox para uma entrevista ao vivo. Durante o bate-papo, os jornalistas não fugiram do assunto mais comentado da atualidade, a pandemia de coronavírus, que assombra todo o mundo.

Pensando nos jogos olímpicos de 2020, o atleta não se mostrou muito otimista com o fato do evento acontecer na data prevista para este ano, justamente pelo fato que outros torneios de tamanha expressividade também estão alterando as datas no calendário esportivo.

"Neste momento, é difícil falar. Minha vontade como atleta é estar em quadra, mas o momento é para pensar na saúde mundial. Não dá para fazer previsões. É difícil falar, querer jogar. Acho que não dá para fazer na data marcada, muitas coisas foram adiadas", afirmou Bruninho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Rezende (@bruninho1) em


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.