Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES!

Brasil x Itália: veja onde assistir ao duelo da Liga das Nações

Brasil x Itália medem forças neste sábado, 18, em partida válida pela Liga das Nações; encontro entre gigantes de ambas as seleções é destaque

Redação Publicado em 18/06/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Itália se enfrentam na Liga das Nações - GettyImages
Brasil x Itália se enfrentam na Liga das Nações - GettyImages

Brasil x Itália entram em quadra na tarde deste sábado, 18, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela Liga das Nações, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A partida está sendo mais esperada por conta do embate entre a ponteira e a oposta Gabi e Paola Egonu, que passaram a disputar a posição de melhor jogadora do mundo.

Até o momento a brasileira foi quem levou a melhor, já que pelo Vakifbank, Gabi foi eleita a MVP da Champions League, no mês passado, sendo campeã diante do Conegliano, da Itália, coincidentemente o time que Egonu atua. Agora, o cenário é outro, com ambas defendendo as suas seleções, mas já sabendo que no próximo ano estarão no mesmo lado.

Canal - SportBuzz

A ideia das equipes é rumar até a fase final da Liga das Nações, sendo que até o momento o Brasil está com cinco vitórias conquistadas e somente uma derrota na competição, ocupando o quarto lugar. Já a Itália se baseia no mesmo, mas acaba levando a pior quando falamos da pontuação na tabela de classificação do torneio.

Acontece que por conta da vitória complicada diante da República Dominicana na quinta-feira, 16, o time italiano está somando um ponto a menos na tabela, sendo 15 a 14. Por conta disso, acaba aparecendo em sexto lugar, ficando atrás da Sérvia. Inclusive, nesta sexta-feira, 17, a Itália venceu a Alemanha com o brilho de Egonu, que anotou 22 pontos e preocupou Zé Roberto.

Brasil x Itália se enfrentam na Liga das Nações
Brasil x Itália se enfrentam na Liga das Nações (Crédito: Transmissão/Sportv)

Onde Assistir?

A partida entre Brasil x Itália será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço por assinatura, o site esportivo "GE" realiza a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real, conforme o andamento da partida e o início dos sets.