Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES!

Brasil x Coreia do Sul: veja onde assistir a semifinal da Liga

Brasil chega diante da Coreia do Sul buscando vencer para se garantir entre as seleções classificadas para a grande final da Liga das Nações

Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil em campo na Liga das Nações - FIVB/Fotos Públicas
Brasil em campo na Liga das Nações - FIVB/Fotos Públicas

Brasil x Coreia do Sul entram em quadra nesta quinta-feira, 30, às 14h (horário de Brasília) com as brasileiras prontas para confirmar a vaga na grande final da Liga das Nações. Tudo já parece bem encaminhado, principalmente depois da vitória contra a China, que a seleção ficou a um triunfo da classificação para chegar na briga pelo troféu da competição.

Jogando em Sofia, na Bulgária, o Brasil chega diante da Coreia do Sul buscando confirmar o seu lugar entre as oito equipes já classificadas para as finais, que estão marcadas para acontecer em Ancara, na Turquia. Vale lembrar que as oito melhores seleções chegam até a fase final, e por estar sediando a disputa, a Turquia já está garantida.

Canal - SportBuzz

Na Liga das Nações, o primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Nesse sentido, o Brasil está somando sete pontos com duas derrotas na competição. Caso vença a Coreia do Sul, vai chegar a oito resultados positivos e não vai mais poder ser alcançado por nenhuma equipe que esteja fora da zona de classificação.

O adversário desta quinta, por exemplo, é o lanterna da Liga das Nações, sem ter conquistado nenhuma vitória até aqui. Apesar da iminente classificação, a seleção está se mantendo firme e focada. Em meio a uma renovação do elenco, esses tipos de testes ajudam Zé Roberto a melhorar cada vez mais a formação que manda para a quadra.

Brasil em quadra pela Liga das Nações
Brasil em quadra pela Liga das Nações (Crédito: FIVB/Fotos Públicas)

Onde Assistir?

A partida entre Brasil x Coreia do Sul será transmitida através da TV fechada, pelo canal do "Sportv2". Porém, uma alternativa para quem não possuir o serviço, ou que não possa estar em frente à televisão no momento é o site esportivo do "GE", que realiza a cobertura no esquema de minuto a minuto, com todos os detalhes e pontos sendo atualizados.