Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / GRANDE VITÓRIA!

Brasil volta a vencer na Copa do Mundo de Vôlei e sobe na tabela

O próximo compromisso será contra o Japão, na terça-feira, 24

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira volta a vencer - Divulgação/FIBV
Seleção Brasileira volta a vencer - Divulgação/FIBV

Sai para lá azar! Após duas derrotas consecutivas, a Seleção Brasileira voltou a vencer na Copa do Mundo Feminina de Vôlei.

Os resultados negativos contra Estados Unidos e China fizeram com que José Roberto Guimarães repensasse algumas táticas e entrasse em quadra com força total contra a República Dominicana.

O confronto aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 23, e terminou com o placar de 3x1 para o Brasil, com parciais de 25/16; 23/25; 25/19 e 25/22. Graças ao resultado positivo, a equipe subiu para o sexto lugar na tabela geral, conquistando 12 pontos.

O destaque de partida ficou por conta de Gabriela Guimarães, a jovem marcou 21 pontos e comandou a equipe durante boa parte do jogo, mostrando uma personalidade forte. Além dela, Lorenne Geraldo também pontuou bastante e encaminhou a conquista dos três pontos.

O Brasil volta às quadras na próxima terça-feira, 24, às 7h30, no horário de Brasília. O jogo será contra o Japão, também em Sapporo.