Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / VITÓRIA

Brasil vence o Canadá e estreia com êxito na Copa do Mundo de Vôlei

Seleção Masculina derrotou o adversário por 3 a 0

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Masculina de Vôlei - Getty Images
Seleção Masculina de Vôlei - Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 1° de outubro, a Seleção Brasileira Masculina enfrentou o Canadá na Copa do Mundo de Vôlei, na cidade de Nagano, no Japão.

Com uma atuação impecável, os nossos jogadores venceram com folga o adversário por 3 a 0, com parciais de 25/14, 25/22 e 25/14.

“Foi uma vitória muito importante. O nosso time jogou muito bem. No segundo set aconteceu uma complicação um pouco maior, mas o grupo soube buscar, sacamos muito bem, e todos estão de parabéns. Sabemos que é só o começo, ainda temos mais 10 jogos pela frente, mas uma vitória é sempre importante”, disse Alan, maior pontuador do jogo, com 14 pontos.

“O mais importante na partida de hoje foi a postura do time do início até o final do jogo. Uma estreia é sempre complicada, ainda mais contra o Canadá, que tem um sistema de jogo bem interessante (...) Tivemos maturidade suficiente para reverter o segundo set e depois o jogo fluiu muito bem, fomos agressivos o tempo todo e foi uma boa estreia”, completou o técnico Renan dal Zotto.

A próxima partida do Brasil na competição é nesta quarta-feira, 2, às 6 horas pelo horário de Brasília, contra a Austrália. O jogo será transmitido pela SporTV 2.