Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / NA FINAL!

Brasil vence Japão por 3x1 e está classificado para a final da Liga das Nações de Vôlei Feminino

O Brasil enfrenta quem vencer entre Estados Unidos e Turquia na outra semifinal

Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil vence Japão e está na final da Liga das Nações - Fotos Públicas/Paulo
Brasil vence Japão e está na final da Liga das Nações - Fotos Públicas/Paulo

Nesta quinta-feira, 24,  a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino enfrentou o Japão na semifinal da Liga das Nações e venceu a partida por 3x1 e se classificou para a grande final.

Em contexto geral, o jogo foi muito equilibrado. O primeiro set foi disputado ponto a ponto até a metade, e então o Brasil dominou e acabou vencendo por 25x15. O segundo set foi mais apertado, mas de novo as meninas do Brasil foram superiores, vencendo por 25x23.

No terceiro set, as japonesas começaram com grande intensidade e abriram uma grande vantagem no placar. O Brasil reagiu, virou e teve a chance de acabar com a partida, mas, no final, o Japão venceu o set por 31x29.

Elevando o nível de concentração, as brasileiras entraram no quarto set para aniquilar qualquer chance de reação das adversárias e finalizou o set em 25x16, e garantiu a classificação para a final.

Zé Roberto, treinador da equipe, foi extremamente importante durante o jogo e fez as alterações necessárias. Roberta, Natália e Rosamaria começaram como reservas, mas entraram muito bem durante a partida e fizeram a diferença. Tandara e Fernanda Garay começaram a partida em quadra e também foram destaque enquanto atuaram.

Agora, o Brasil espera a definição da semifinal entre Estados Unidos e Turquia para saber quem serão suas adversárias na grande final. A decisão acontece nesta sexta-feira, 25, às 14h30 e terá transmissão do SporTV 2.