Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Brasil para em Comitê Olímpico Russo e perde sua primeira partida nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Em noite inspirada, Comitê Olímpico Russo fez 3x0 e venceu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação Publicado em 28/07/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil perde a primeira nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Reprodução: Gaspar Nóbrega / COB
Brasil perde a primeira nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Reprodução: Gaspar Nóbrega / COB

Nesta quarta-feira, 28, a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino voltou à quadra para, desta vez, enfrentar o Comitê Olímpico Russo.

Depois de vencer a Tunísia e a Argentina em grandes jogos, o Brasil encarou os russos, que fizeram jogo duro, como sempre. No início, a seleção brasileira demorou a se encontrar e teve suas principais armas anuladas pelo adversário, que dominou os primeiros sets em todos os quesitos.

Dimitry Volkov foi o grande pesadelo dos brasileiros, anotando 15 pontos apenas nos dois primeiros sets. Do lado do Brasil, Wallace e Lucarelli foram muito bem anulados e pararam no bloqueio russo em pontos importantes da partida.

Lucão foi o grande nome deste início, encaixando bem os saques e aproveitando as bolas rápidas com Bruninho. Douglas também entrou bem na partida e esboçou uma reação brasileira, contudo o Comitê Olímpico Russo abriu 2x0.

O terceiro set começou muito equilibrado e o Brasil chegou a abrir dois pontos de vantagem, mas os russos rapidamente viraram e logo abriram quatro à frente e o Brasil não conseguiu buscar a reação. Com parciais 25/22, 25/20 e 25/20 o Comitê Olímpico Russo saiu com a vitória.

A Seleção Brasileira já volta à quadra nesta quinta-feira, 29, às 23h05, contra os Estados Unidos.