Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / QUE FASE!

Brasil é muito criticado e vê torcida exigir saída de Renan Dal Zotto

Nas quartas de final, Brasil foi precocemente eliminado da Liga das Nações de Vôlei e não conseguiu agradar os torcedores, que se revoltaram na web

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil não vive bom momento no vôlei - GettyImages
Brasil não vive bom momento no vôlei - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Brasil foi eliminado de forma precoce na Liga das Nações de Vôlei. Depois de uma primeira fase cheia de altos e baixos, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto tentou reagir contra os Estados Unidos, mas acabou sendo derrotada por três sets a um e deu adeus ao torneio ainda nas quartas de final.

Com o resultado, os torcedores se revoltaram com mais uma campanha longe do esperado da Seleção Brasileira masculina. Por meio das redes sociais, os amantes do vôlei fizeram questão de opinar sobre o momento vivido pela equipe e escolheram o técnico Renan Dal Zotto como principal ‘culpado’ da frustrante eliminação no torneio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Exausto de esperar que esse time apresente um vôlei inovador e capaz de vencer um título como equipe e não valores individuais. Tá uma m*** e não conseguem abater um adversário da elite mundial… envelheceu! E levou consigo o ânimo dos entusiastas do esporte como eu”, disparou um torcedor na página oficial da CBV.

Eliminação das Olimpíadas, queda na Liga das Nações e perda de posição no ranking já são motivos suficientes para a troca de técnico. Apoiamos até onde deu, não tem mais tempo pra ficar ‘se adaptando’, seleção não é lugar de um estagiário”, escreveu outro. “FORA RENAN! Ninguém aguenta mais”, completou uma torcedora.

BRASIL ELIMINADO!

Nesta quarta-feira, 20, Brasil e Estados Unidos se enfrentaram pelas quartas de final da Liga das Nações de Vôlei masculino. Apesar da conquista inicial no primeiro set por Bruninho e companhia, o elenco do time sul-americano não conseguiu sustentar os bons resultados do início e cedeu a classificação aos oponentes na competição.

Apesar das tentativas e tenacidade do Brasil, os Estados Unidos, mais uma vez, foram vitoriosos e eliminaram o elenco verde e amarelo da competição. Em pontuação parcial de 7 a 1 favorável aos oponentes, no início do último período, o Brasil sofreu a virada após muitos erros e vacilos cometidos e se desclassificou com o placar contrário de 25 a 17.

Brasil em ação
Brasil não vive bom momento (Crédito: VolleyballWorld / Fotos Públicas)