Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Brasil dá show, faz 3x0 na Coréia do Sul e estreia com o pé direito nos Jogos Olímpicos de Tóquio

A Seleção Feminina de Vôlei do Brasil venceu com segurança na estreia dos Jogos Olímpicos

Redação Publicado em 25/07/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil atropela Coreia e estreia com pé direito em Tóquio - Reprodução: Wander Roberto / COB
Brasil atropela Coreia e estreia com pé direito em Tóquio - Reprodução: Wander Roberto / COB

Na manhã deste domingo, a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino estreou nos Jogos Olímpicos de Tóquio e conseguiu uma grande vitória por 3x0 sobre a Coréia do Sul. A seleção, que foi eliminada nas quartas de final no Rio, em 2016, iniciou sua caminhada em busca do tão sonhado ouro.

No primeiro set, o Brasil dominou e atropelou as coreanas, vencendo por 25x10. No decorrer da partida, a Coréia do Sul se ajeitou e passou a forçar o saque a partir do segundo quarto, o que levou as brasileiras a ter alguns problemas no passe, mas, ainda assim, conseguiu a vitória por 25x22 no set.

Zé Roberto optou por dar oportunidade para Roberta e para Rosamaria, que deram um ritmo diferente para partida e, no último set, o Brasil mesmo com alguns problemas, soube controlar o ritmo e venceu por 25x19.

Largando bem no torneio, a Seleção Brasileira agora se prepara para buscar mais uma vitória na partida de terça-feira, 27, às 7h40, contra a República Dominicana.