Sportbuzz
Testeira
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES

Brasil bate a França e avança à final da Liga das Nações

Seleção masculina controla partida, atropela franceses por 3 sets a 0 e vai enfrentar a Polônia na decisão

Redação Publicado em 26/06/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h03

Brasil bate a França e avança à final da Liga das Nações - FIVB/ Fotos Públicas
Brasil bate a França e avança à final da Liga das Nações - FIVB/ Fotos Públicas

A Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu a França na manhã deste sábado, 26, em Rimini, na Itália, e avançou à final da Liga das Nações. Com grande atuação, o Brasil confirmou a vitória por 3 sets a 0, parciais 25/20, 25/18 e 25/19.

Depois da derrota para os franceses na primeira fase, a seleção mudou a postura e dominou toda a partida para confirmar a vaga na decisão.

Em dia de Leal, o Brasil venceu o primeiro set por 25 a 20. Depois, desequilibrou o confronto e controlou as últimas parciais para vencer confortavelmente por 25 a 18 e 25 a 19. 

Sem dar espaço para a França, a Seleção Brasileira fez as duas primeiras parceiras praticamente perfeitas. Leal foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos, e foi decisivo no ataque. Ele foi seguido por Wallace, com 13 pontos. Pela lado francês, o principal jogador, Ngapeth, teve apenas cinco pontos.

O Brasil vai enfrentar a Polônia, que venceu a Eslovênia por 3 sets a 0 na outra semifinal. A decisão será disputada neste domingo, 27, às 10h (de Brasília).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!