Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / 100% DE APROVEITAMENTO!

Brasil assume liderança isolada após vitória contra o Egito na Copa do Mundo de Vôlei

Próxima partida acontecerá no sábado, 5, contra a Rússia, que não vem de uma boa partida

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira segue firme na busca por uma vaga nos jogos de Tóquio 2020 - Divulgação/FIBV
Seleção Brasileira segue firme na busca por uma vaga nos jogos de Tóquio 2020 - Divulgação/FIBV

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino segue invicta na Copa do Mundo de Vôlei! Na manhã desta sexta-feira, 4, a equipe de Renan Dal Zotto venceu a Seleção do Egito por 3x1, com parciais de 25-19, 21-25, 25-19 e 25-22, concretizando assim a terceira vitória consecutiva dentro da competição.

Graças ao resultado positivo, o Brasil assumiu a liderança isolada da competição. O destaque da partida ficou para o oposto Alan, que marcou 20 pontos e só ficou atrás de Leal, que foi o maior pontuador da noite, com 22 bolas no chão no total.

O time liderado pelo holandês Gido Vermeulen tentou mostrar força na segunda parcial principalmente com a melhora na recepção e na virada de bola, chegando à parada obrigatória com um ponto à frente, porém, a reação não foi suficiente para bater à amarelinha.

O próximo compromisso dos brasileiros será contra a Rússia, no próximo sábado, 5, às 02h da manhã no horário de Brasília. A equipe do leste europeu não está em seu melhor momento, tendo em vista o último revés que sofreu contra a Austrália por 3 sets a 2.

Caso continue com esta performance, nossos craques garantirão, facilmente, uma vaga nos próximos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020. Afinal, devido ao formato do torneio, somente os dois maiores pontuadores, no âmbito geral, conseguirão a vaga nas Olimpíadas.