Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / AINDA DÁ!

Após vitória, Brasil sonha com pódio na Copa do Mundo de Vôlei

Saiba o que levaria nossas atletas ao top 3 da competição

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Feminina de Vôlei - Divulgação/FIBV
Seleção Feminina de Vôlei - Divulgação/FIBV

A Seleção Brasileira segue viva na disputa por uma vaga no pódio da Copa do Mundo de Vôlei 2020! Após entrar em campo e vencer, com facilidade, a Seleção de Camarões por 3x0, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães ainda sonham com uma medalha no torneio.

Com uma certa folga, as parciais foram de 25/11; 25/17 e 25/18; Por mais que a busca pelo ouro esteja fortemente entre China e Estados Unidos, o Brasil depende de resultados positivos nas últimas rodadas e ainda contar com um possível revés da Rússia, que será adversária no último confronto.

Com um cartel de seis vitórias em nove partidas disputadas, a seleção feminina volta às quadras na manhã do próximo sábado, 28, às 23h desta sexta-feira, 27, no horário de Brasília. A partida será contra a Coreia do Sul e precisa da vitória para manter o sonho ainda mais vivo.

Na mesma rodada, a Rússia, adversária direta do Brasil, enfrentará os Estados Unidos. Logo em seguida passará pela Quênia e finalizará sua participação na competição contra as brasileiras, o que poderá protagonizar um confronto direto pelo terceiro lugar do mundial.