Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DE VOLTA

Após se despedir do voleibol italiano, Bruninho é anunciado por clube brasileiro; saiba mais!

Levantador está de volta ao país depois de brilhar atuando pelo Lube Civitanova, da Itália

Guilherme Assumpção Publicado em 24/04/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho é o novo jogador do Taubaté - GettyImages
Bruninho é o novo jogador do Taubaté - GettyImages

Após anunciar sua despedida do voleibol italiano, o levantador Bruninho já definiu seu futuro para a próxima temporada do esporte. O craque de 33 anos irá defender o Taubaté no retorno ao vôlei brasileiro depois de deixar o Lube Civitanova, onde conquistou um Mundial de Clubes e uma Liga dos Campeões.

O anúncio oficial aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24, através das redes sociais do clube do interior paulista. A postagem recebeu diversos comentários positivos e a chegada do craque da Seleção Brasileira foi muito comemorada pelos torcedores e fãs do voleibol.

“Pois é galera, e não é que em plena sexta-feira temos uma grande novidade! As máquinas estão a todo vapor pois teremos um novo nome de peso vestindo o manto taubateano. E aí, já sabe quem é?”, anunciou o Taubaté com direito a suspense.

Pouco tempo depois, Bruninho já falou como jogador do clube paulista e reafirmou a felicidade de estar retornado ao país. Além disso, o levantador explicou os motivos para ter aceitado a proposta da equipe do Taubaté.

“Estou muito feliz por podermos anunciar a minha chegada ao EMS Taubaté Funvic. Estou muito empolgado com esse novo desafio na minha carreira e também ansioso para entrar em quadra nessa cidade que abraçou o voleibol. Dentre as razões que me fizeram aceitar esse convite para defender o Taubaté uma das principais é o projeto como um todo, que é vitorioso e vem se mantendo em alto nível dentro do voleibol nacional e agora também na América do Sul”, falou Bruninho através da assessoria de imprensa.

Outro fator importante para a vinda de Bruninho é o reencontro com grandes amigos do esporte. Atualmente, a equipe conta com Lucarelli e Lucão, dois atletas muito conhecidos pelo jogador brasileiro.

“Fico feliz também de poder reencontrar tantos amigos que o voleibol me deu. São muitas pessoas que me ensinaram muito e contribuíram para o crescimento da minha carreira. Espero que a partir da minha chegada, junto com meus companheiros, possamos colher muitas vitórias”, finalizou o atleta.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.