Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / ENCERROU

Após derrota, Sesc-RJ acaba com time masculino de vôlei!

O time será desfeito ao término desta edição da Superliga

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/02/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O time será desfeito no final de 20 - Divulgação Sesc-RJ
O time será desfeito no final de 20 - Divulgação Sesc-RJ

Uma decisão que pegou muitos de surpresa!

Após ser derrota por 3 a 1 pelo Cruzeiro, o Sesc-RJ anunciou o fim da equipe masculina nesta quinta-feira, 20.

Segundo o comunicado oficial emitido, o time será desfeito no final da Superliga de vôlei. Porém, afirmaram que a equipe feminina comandada por Bernardinho continuará atuando.

“O Sesc RJ comunica a conclusão do projeto do time masculino de vôlei após o término da Superliga 19-20. Ao desejar sorte aos jogadores e comissão técnica, a instituição agradece o empenho e dedicação de todos na defesa dos valores do Sesc RJ, tanto dentro, como fora de quadra” - escreveu a instituição.

A equipe é treinada por Giovane Gavio,que apesar de ficar sem time, continuará na instituição. O técnico será responsável por desenvolver projetos socioeducativos com os alunos do Sesc, além de ministrar palestras.

“Haverá também a maior participação em capacitações, bate papos e vivências para alunos e professores de instituições parcerias do Sesc RJ e escolas públicas”, explicaram.

Na Superliga, o masculino ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 38 pontos,sendo 13 vitórias e 5 derrotas, em 18 jogos.

Já no feminino, o time se encontra na mesma colocação, mas com 45 pontos, entre eles 16 vitórias e apenas 2 derrotas.

Leia o comunicado:

“O Sesc RJ comunica a conclusão do projeto do time masculino de vôlei após o término da Superliga 19-20. Ao desejar sorte aos jogadores e comissão técnica, a instituição agradece o empenho e dedicação de todos na defesa dos valores do Sesc RJ, tanto dentro, como fora de quadra.

O técnico Giovane Gavio permanece no Sesc RJ com o objetivo de dedicar esforços ao esporte de cunho socioeducativo. Na nova fase, ele participará ainda mais de vivências com os alunos de vôlei da instituição, ministrará palestras para pais e familiares das crianças sobre o esporte como fonte de educação e transformação social e, para os instrutores, o objetivo é alinhar tecnicamente a metodologia do ensino de vôlei com base nos valores educacionais do esporte.

Haverá também a maior participação em capacitações, bate papos e vivências para alunos e professores de instituições parcerias do Sesc RJ e escolas públicas.

O time de vôlei feminino será mantido e segue seu trabalho nas quadras e nas ações de estímulo à pratica esportiva.”


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.