Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÓQUIO 2020 - VÔLEI DE PRAIA

Ana Patrícia e Rebecca fazem jogo equilibrado, mas são eliminadas por suíças no vôlei de praia

Em grande partida, dupla brasileira perde primeiro set, busca empate e acaba derrotada no tie-break para Vergé-Dépré e Heidrich

Redação Publicado em 02/08/2021, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Patrícia e Rebeca fazem jogo equilibrado, mas são eliminadas por suíças no vôlei de praia - GettyImages
Ana Patrícia e Rebeca fazem jogo equilibrado, mas são eliminadas por suíças no vôlei de praia - GettyImages

Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas pelas suíças Vergé-Dépré e Heidrich por 2 sets a 1 na noite desta segunda-feira, 2 (manhã de terça no Japão), e foram eliminadas nas quartas de final no vôlei de praia feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Últimas representantes do país no feminino, as brasileiras encerraram a partida com as parciais de 21/19, 18/21 e 15/12.

No início do primeiro set, as duplas fizeram uma partida equilibrada. As suíças passaram a abrir vantagem na metade da parcial, contando com erro de saque de Ana Patrícia e bloqueio, chegando a liderar por 14 a 10. O time do Brasil buscou a reação e o equilíbrio da parcial, mas foi derrotado por 21 a 19.

O Brasil devolveu a derrota no segundo set e liderou quase toda a parcial, conseguindo manter a vantagem sobre as suíças. Ana Patrícia e Rebecca buscaram o empate ao vencer a parcial por 21 a 18.

Assim como toda a partida, o tie-break começou equilibrado, mas Vergé-Dépré e Heidrich chegaram a abrir 10 a 6. Sem se abater, as brasileiras apostaram na diagonal curta e na paralela para encostar para 10 a 9.

Depois de um pedido de tempo das suíças, Vergé-Dépré e Heidrich deslancharam e abriram 14 a 10. As brasileiras conseguiram salvar dois match points, mas Ana Patrícia mandou um saque na rede, confirmando a vitória da dupla da Suíça por 15 a 12.