Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÓQUIO 2020 - VÔLEI DE PRAIA

Alison e Álvaro perdem para dupla da Letônia e são eliminados no vôlei de praia

Brasileiros caem nas quartas de final da competição e se despedem dos Jogos Olímpicos

Redação Publicado em 03/08/2021, às 22h47 - Atualizado às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alison e Álvaro perdem para dupla da Letônia e são eliminados no vôlei de praia - GettyImages
Alison e Álvaro perdem para dupla da Letônia e são eliminados no vôlei de praia - GettyImages

Os brasileiros Alison e Álvaro foram derrotados pela dupla Plavins/Tocs, da Letônia, na noite desta terça-feira, 3 (manhã de quarta no Japão), e foram eliminados nas quartas de final do vôlei de praia masculino. O time do Brasil perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 a 21/19. Os letões vão enfrentar os noruegueses Anders Mors e Christian Sorum na semifinal.

Com o resultado, o Brasil já não terá mais representante na briga por medalha na modalidade. Bruno/Evandro e Ágatha/Duda caíram nas oitavas, e Ana Patrícia/Rebecca foram eliminadas nas quartas.

Na primeira parcial, a dupla brasileira conseguiu a abrir 11 a 9 no placar, mas erros de ataque fizeram os letões virarem para 15 a 13. O Brasil não conseguiu retomar o ritmo do início da partida e viu a Letônia disparar no placar, para vencer o set por 21 a 16.

O segundo set também começou equilibrado, com os letões apostando no ataque na diagonal e conseguindo abrir, depois, 12 a 9. O Brasil conseguiu buscar a reação no fim, encostando em 17 a 16 no placar, mas o time da Letônia mostrou superioridade no ataque e fechou a parcial por 21 a 19.