Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC 302: Elizeu Capoeira luta neste sábado para manter série invicta

Brasileio não sabe o que é perder há quase quatro anos

Redação Publicado em 31/05/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CMSystem está em peso em Nova Jérsei, nos EUA - Divulgação
CMSystem está em peso em Nova Jérsei, nos EUA - Divulgação

Invicto desde 2020, com duas vitórias e um empate, Elizeu Capoeira volta ao octógono neste sábado, pelo UFC 302, nos EUA. Pela frente, o meio-médio da CMSystem terá o norte-americano, e também experiente, Randy Brown.

Tudo indica que existe uma boa chance do combate ser definido antes dos 15 minutos, pois trata-se de dois lutadores agressivos. Isso se reflete no cartel: Brown possui sete nocautes a seu favor; Capoeira tem o dobro.

"O adversário tem um estilo que propicia uma guerra. E é nas guerras que o Elizeu se sobressai. O adversário é completo, mas temos as estratégias na cabeça e vamos colocar para funcionar, seja o plano A, B, C ou D. Temos um abecedário de planos (risos)", destaca Cristiano Marcello, head coach de Elizeu Capoeira.

Mais do que a vitória, uma atuação de gala pode alavancar Elizeu Capoeira a voos ainda mais altos em sua divisão, pois sua luta está abrigada em um card numerado e de bastante apelo global. Ou seja, o mundo todo estará assistindo a performance do lutador paranaense.

"Estamos muito empolgados para este desafio, ainda mais por ser um card numerado, com outras grandes lutas no card. É isso que nos motiva, é isso que a gente busca e gosta: estar entre os melhores, lutar contra os melhores", aponta o líder da equipe CMSystem.