Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEBOL

Torneio internacional de futebol reúne ex-jogadores brasileiros e empresários em Dubai

Antônio Neto Ais, CEO da principal patrocinadora da Dubai Cup, fala sobre a importância do evento

Redação Publicado em 27/09/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiros fizeram a festa de moradores locais - Divulgação/Dubai Cup
Brasileiros fizeram a festa de moradores locais - Divulgação/Dubai Cup

O evento de futebol Dubai Cup, que reúne empresários, ex-jogadores e famosos ocorre entre os dias 23 de setembro e 01 de outubro na cidade que dá nome à competição. As disputas acontecem nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr, e têm recebido equipes de diversos países.

No último final de semana, o Brasil entrou em campo contra a Alemanha e saiu com a vitória por 3x0. Autor de dois desses gols, o empresário Antônio Neto Ais também é o principal patrocinador do evento, pela Braiscompany. A empresa é especializada em criptoativos, e tem sido uma grande apoiadora de eventos esportivos, culturais e projetos sociais.

A Dubai Cup é uma excelente oportunidade para levar conhecimento e entretenimento para brasileiros que moram em Dubai e, até mesmo, aos moradores locais, que têm a oportunidade de conhecer grandes nomes do nosso futebol e o maior jogador de futsal de todos os tempos, o Falcão”, declarou Antônio Ais.

O torneio levou também para os Emirados Árabes Unidos atletas como Amaralzinho, Magno Alves e Rogerinho, que também estiveram em campo no jogo contra a Alemanha. A Dubai Cup Seniors tem a participação de outros times do exterior, como Alemanha, Al-Nasr, Shabab Alahli, Projects Soccer Senior e Seleção Iraquiana Senior.

O próximo jogo do time brasileiro está marcado para a terça-feira, 27, contra o Al-Nasr, time dos Emirados Árabes Unidos. Na partida, a equipe do Brasil contará com o apoio do ex-jogador de futsal Falcão. Na quinta-feira, 29, haverá uma nova disputa, dessa vez contra uma equipe de Dubai.