Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Jiu-Jitsu

São Paulo Cup de Jiu-Jitsu terá transmissão ao vivo pelo YouTube

Com 2500 atletas inscritos, a primeira edição do evento acontece neste sábado (1) no ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo

Redação Publicado em 31/05/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ginásio Mauro Pinheiro será palco de mais um grande evento de Jiu-Jitsu - Divulgação
O ginásio Mauro Pinheiro será palco de mais um grande evento de Jiu-Jitsu - Divulgação

Com 2500 atletas inscritos, a primeira edição do São Paulo Cup de Jiu-Jitsu acontece neste sábado, dia 1º de junho, nas dependências do ginásio Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera, em São Paulo. Idealizado pela G13BJJ, equipe fundada pelo campeão Mundial Roberto Godoi, o evento contará com 12 áreas de lutas e as chaves com todas as disputas das categorias kids, adultos e masters, tanto feminino quanto masculino, já estão prontas. Além de medalhas, a competição contará com ótimas premiações para os atletas.

“Estamos muito animados com essa primeira edição. Desde que idealizamos esse evento, a intenção era justamente fomentar a inclusão social através do esporte e dar oportunidades aos atletas que enfrentam dificuldade em acessar os grandes campeonatos em virtude do alto valor de inscrição. E acho que conseguimos dar esse primeiro passo. Tenho certeza que o público vai lotar o ginásio Mauro Pinheiro no sábado. E quem não puder comparecer, vai poder acompanhar tudo ao vivo pelo YouTube”, contou Roberto Godoi.

A entrada para assistir a primeira edição do São Paulo Cup de Jiu-Jitsu será um quilo de alimento não perecível. Os atletas que participarão do evento também precisam levar a doação. Todos esses alimentos serão doados para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. E quem não puder comparecer ao ginásio, terá a oportunidade de assistir ao campeonato ao vivo, a partir das 9h30, pelo canal do YouTube no link: https://www.youtube.com/live/ycMDFUefU1o.