Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rose Conceição e Elaine Lopes confirmam disputa de cinturão no LFA 162, nesta sexta-feira

Postulantes ao título dos pesos-palhas, lutadoras venceram o duelo contra a balança

Leonardo Fabri Publicado em 06/07/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutadoras duelam pelo cinturão dos palhas - LFA Brasil
Lutadoras duelam pelo cinturão dos palhas - LFA Brasil

Disputa de cinturão confirmada na luta principal do LFA 162, programado para esta sexta-feira (07/7), no município paulista de Cajamar. Postulantes ao título dos pesos-palhas, Rose Conceição e Elaine Lopes não tiveram problemas com a balança e pesaram dentro do limite dos 52kg da divisão na pesagem oficial realizada na manhã desta quinta-feira.

O palco do evento será mais uma vez o Ginásio do Polvilho, que promete casa cheia, já que todos os ingressos disponíveis foram distribuídos - em troca de alimentos não perecíveis que serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. O LFA 162 será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass.

A coroa de rainha dos pesos-palhas será disputada por duas das melhores integrantes da divisão no cenário nacional. Rose Conceição e Elaine Lopes estão a uma vitória da consagração dentro da companhia que mais revela talentos para os maiores palcos do MMA mundial, como o UFC. Além de conquistar o cinturão, a vencedora do duelo se aproxima de um contrato que pode mudar a sua vida.

Representante de Natal, Rose Conceição está invicta, com seis vitórias em seis lutas: "Podem esperar um estilo explosivo e pragmático. Vou para fazer uma luta agressiva em qualquer área e me vejo vencendo de forma convincente. Prometo que vocês verão a minha melhor versão”, promete.

A carioca Elaine Lopes também venceu seis lutas, e perdeu uma: “Será um grande combate e eu vou sair campeã. Sou oriunda do kickboxing, mas hoje me considero uma lutadora de MMA completa. Podem esperar uma porradaria boa. Prevejo uma luta dura, longa, mas me vejo nocauteando”, projeta.

Confira abaixo o card do evento:

LFA 162
Ginásio do Polvilho, Cajamar, SP
7 de julho de 2023

Peso-palha: Rose Conceição x Elaine Lopes - Cinturão
Peso-pena: Wellinton Prado x Marcio dos Santos Barbosa
Peso leve: Jefferson Nascimento x Ítalo Gomes
Peso-mosca: Daniela Antonelli x Estefani Almeida
Meio-pesado: Rafael Tobias Braz Silva x Miguel Porto
Peso-mosca: Bruno Suema x Alisson Murilo dos Santos
Peso-mosca: Igor Tylon x André Lima
Peso leve: Gabriel Costa x Thiago Ivan
Meio-médio: Michael Oliveira x Francisco Ataliba
Peso-mosca: Cassio Arduini x Renildo Monteiro Magave
Peso pesado: Guilherme Uriel Silva Costa x Abner Ferreira Rodrigues
Peso-palha: Nawira Ferreira da Silva x Lany Silva
Peso-palha: Karla Yasnara Sousa Pires x Gabriela Fujimoto