Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Raul Rosas Jr rejeita modéstia e exalta habilidades após vitória: 'Sou diferente'

Jovem acredita em seu potencial para se tornar superestrela

Redação Publicado em 18/09/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Rosas Jr deixa humildade de lado e expõe suas qualidades - Foto: Reprodução
Raul Rosas Jr deixa humildade de lado e expõe suas qualidades - Foto: Reprodução

Após sua vitória impressionante por nocaute sobre Terrence Mitchell e o retorno ao caminho das vitórias, o lutador de peso galo (até 61,2kg) Raul Rosas Jr decidiu enfrentar as expectativas em relação ao seu futuro profissional.

Durante a coletiva de imprensa que se seguiu ao evento de sábado passado (16), o jovem talento afirmou que não se abalou com a pressão decorrente de sua primeira derrota como lutador profissional e, com confiança, declarou que possui o potencial necessário para se transformar em uma estrela de destaque dentro da organização.

“Nunca tive dúvidas. Eu nunca tive dúvidas sobre minhas habilidades. A única coisa que a derrota mudou foi o meu recorde e esta noite mostrei que nada além disso mudou”, declarou Raul.

Interrogado sobre suas visões para o desenvolvimento de sua carreira, o atleta de origem mexicana não adotou uma postura de falsa modéstia. Pelo contrário, ele enalteceu suas capacidades e assegurou que detém o potencial necessário para ascender como um astro no mundo esportivo.

“Eu sou diferente. Tenho potencial para ser uma superestrela e quebrar todos esses recordes. Estou apenas sendo eu mesmo, e sou abençoado por ser do jeito que sou. Sei que tenho potencial para me tornar uma das maiores superestrelas da empresa”, encerrou o lutador.

Com a conquista da vitória, Rosas reinicia sua trajetória em direção ao topo da categoria peso galo (até 61,2kg). Atualmente, o lutador soma oito triunfos em nove confrontos realizados.

*com colaboração de Savanna Machado