Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Prontos para batalha, atletas da CMSystem miram o Contender Series

Em grande fase, Pedro Oliveira, Luan Miau e Rafael Miniman afirmam estarem preparados para qualquer desafio

Redação Publicado em 06/06/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miau é ex-campeão mundial do BRAVE CF - Divulgação
Miau é ex-campeão mundial do BRAVE CF - Divulgação

Principal porta de entrada para o UFC, o Dana White's Contender Series inicia a sua próxima temporada em agosto. Embora alguns confrontos já tenham sido anunciados, a organização ainda trabalha para casar mais lutas.

Para as oportunidades que ainda restam, a CMSystem quer colocar pelo menos três de seus atletas. São eles Pedro Oliveira, nos médios (84kg); Luan Miau, nos meio-médios (77kg); e Rafael Miniman, nos galos (61kg).

Segundo Cristiano Marcello, líder da CMSystem, os três merecem receber suas chances "devido a seus cartéis, qualidade técnica e ao que já provaram tanto no cenário nacional quanto no internacional".

Pedro Oliveira possui oito vitórias - 50% por via rápida - em 11 lutas. Ex-campeão mundial do BRAVE CF, Miau vem de cinco triunfos e possui 15 nocautes na carreira. Invicto desde 2018, Miniman vem de seis vitórias seguidas, apenas uma por decisão.

"O que o Contender exige é o que a gente prega na CMSystem: técnica e agressividade. Para ser contratado, o lutador não precisa só ganhar, ele necessita mostrar para o que veio, e esse é o nosso lema", destaca Cristiano Marcello.

"Não à toa, a CMSystem é conhecida como colecionadora de bônus, seja de performance ou luta da noite. Ou seja, nossos atletas se sentem em casa no octógono do Contender. Só precisam estar lá", conclui o treinador.