Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / JIU-JITSU

Promessa do Jiu-Jitsu celebra volta por cima com títulos: 'O trabalho não para'

Redação Publicado em 07/07/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Teixeira foi ouro duplo na Brasileiro - Divulgação
Leticia Teixeira foi ouro duplo na Brasileiro - Divulgação

Medalha de bronze no Mundial e no Brasileiro de Jiu-Jitsu, a faixa-marrom Letícia Teixeira não se abateu, deu a volta por cima e vem de ótimos resultados em suas últimas competições, sendo campeã no Rio Open da IBJJF, no Brasileiro da CBJJE, e fim de semana passado, na Copa Cabelinho das Favelas.

Atleta da GFTeam, Letícia, de apenas 23 anos, destacou seu trabalho duro em busca das vitórias, resultando nos títulos obtidos nos últimos campeonatos.

"Me avalio em um momento de crescimento, mas com certeza ainda não estou na fase de acumulo de resultados positivos. Estou há 6 meses na faixa-marrom e bati na trave nos campeonatos mais importantes, nos quais eu queria ter me consagrado campeã… Fiquei em segundo lugar no Pan, e em terceiro no Brasileiro e no Mundial, mas não tenho dúvida que é só questão de tempo para essa chave virar. Tenho trabalhado duro como sempre fiz e isso nunca vai mudar, independente do resultado positivo ou negativo", afirmou Letícia, que vem embalada pelo ouro na Copa Cabelinho das Favelas.

"Fiquei feliz com o resultado na Copa Cabelinho das Favelas, mas o trabalho segue. Meu próximo desafio será o BJJ Pro São Paulo, em julho, mas estou mais focada no Abu Dhabi Grand Slam de Miami, em setembro", completou.

Por fim, Letícia Teixeira citou a importância do apoio da equipe em busca dos próximos objetivos: "O trabalho tem sido feito, faço meus treinos de posição e de competição na GFTeam matriz, no Méier-RJ, ao comando do GM Júlio Cesar Pereira, e de noite finalizo meu trabalho na GFTeam Madureira, com o professor Thiago Cidro. O trabalho não para", finalizou.