Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby: irmão do surfista será solto após pagamento de pensão alimentícia

João Vitor da Mota Vianna devia mais de R$ 31 mil de pensão ao filho

Redação Publicado em 30/06/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do surfista Pedro Scooby deve pensão alimentícia - Reprodução Rede Social
Irmão do surfista Pedro Scooby deve pensão alimentícia - Reprodução Rede Social

Irmão do surfista Pedro Scooby, João Vitor da Mota Vianna foi preso no Rio de Janeiro por falta de pagamento de pensão. Após pagar um débito de R$ 31 mil, o comerciante  deverá ser solto. 

"Considerando o pagamento do débito, revogo o decreto prisional. Expeça-se alvará de soltura com urgência, considerando que o executado encontra-se acautelado na 32ª DP (Taquara)", determinou a juíza Mônica Poppe de Figueiredo Fabião no despacho.

A ação foi movida por Thalita Iorio Barbosa, mãe da criança e ex-mulher do acusado. Por tramitar na Vara da Família, o caso está em segredo de Justiça.

"A defesa conseguiu a revogação da prisão civil e a expectativa é que ele deixe a carceragem da 32ª ainda hoje. A decisão já foi, inclusive, disponibilizada no site do Tribunal de Justiça, e resta pendente apenas o alvará de soltura para que o João seja posto em liberdade ainda hoje", explicou o advogado Leandro Meuser, que faz a defesa de João.