Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NFL: RedeTV! transmite Los Angeles Chargers e Las Vegas Raiders neste domingo

Emissora estreia ainda programa semanal dedicado à liga

Redação Publicado em 09/09/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RedeTV! abre seu calendário de transmissões neste domingo - (Divulgação/RedeTV!)
RedeTV! abre seu calendário de transmissões neste domingo - (Divulgação/RedeTV!)

A maior liga esportiva do mundo chega à tela RedeTV!. Emissora oficial do futebol americano na televisão aberta, a RedeTV! abre seu calendário de transmissões neste domingo (11) com a partida entre Los Angeles Chargers e Las Vegas Raiders, exibida às 23h20, em formato condensed game, com o jogo corrido sem as pausas habituais, para todo o país. 

A disputa entre os times da costa oeste dos Estados Unidos acontece no SoFi Stadium, casa do Los Angeles Chargers e palco do Super Bowl LVI, transmitido pela RedeTV! em fevereiro deste ano. 

E para garantir ao público ainda mais emoção, o narrador, locutor e apresentador esportivo, Napoleão de Almeida estará ao lado de Marcelo do Ó e Gabriel Golim durante as transmissões, compondo a equipe oficial da NFL na RedeTV!. 

Todos os domingos, os profissionais levarão ao público os destaques da partida em uma cobertura completa com análises, balanços e curiosidades dos confrontos. Às segundas-feiras, a equipe permanece em campo para comandar o ‘NFL Show’, um novo formato dedicado à liga na programação, que estreia dia 12, à 0h15.

Em agosto deste ano, a RedeTV! e a NFL firmaram acordo para a transmissão do campeonato de futebol americano na televisão aberta. A partir de agora,  milhões de telespectadores poderão acompanhar as emoções das partidas da temporada regular, os playoffs ao vivo e o evento mais aguardado pelos torcedores, o Super Bowl, também em tempo real, até 2025, sintonizando o sinal da emissora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!