Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / JOGOS PAN-AMERICANOS 2023

Luísa Stefani se emociona com convite para ser porta-bandeira do Brasil em abertura do Pan de Santiago

Tenista honrará o nome do país ao lado do nadador Fernando Scheffer

Redação Publicado em 18/10/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Stefani - Foto: Jimmie48/WTA
Luísa Stefani - Foto: Jimmie48/WTA

Luisa Stefani, a tenista paulistana que atualmente está classificada em 10º lugar no ranking de duplas da WTA e que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio em parceria com Laura Pigossi, recebeu a honra de ser escolhida como a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Pan Americanos em Santiago, Chile.

Através das redes sociais, em um vídeo divulgado pelo Time Brasil, a atleta se emocionou. "Eu fiquei muito feliz e emocionada com esse convite de ser a porta-bandeira do Pan lá de Santiago", declarou ela. 

Em seguida, Luísa continuou: "Desde pequena eu sou a maior fã de esportes e hoje em dia mais ainda despois de ter participado do Pan de Lima (2019) e ter conquistado o bronze nas Olimpíadas de Tóquio (2021). Então, participar do Time Brasil e carregar essa bandeira ao lado de tantos atletas, que eu cresci me inspirando e assistindo e continuo me inspirando é uma grande honra. Nada se compara".

Por fim, a tenista ainda comemorou e desejou que este seja apenaso início: "E espero que essa seja uma missão, mais uma, de muito sucesso, muitas medalhas e também muitas histórias paa a gente contar para nosso esporte brasileiro. Em especial nosso esporte feminino e que a gente continue conquistando espaço, quebrando barreiras e sempre trazendo nossa 'vibe' brasileira. Bora pra cima. Vai Brasil!".

*com colaboração de Savanna Machado