Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LFA 187, em São Paulo, vai promover desafio Brasil x América Latina

Prospectos do MMA brasileiro irão defender as cores verde e amarela contra lutadores de outros oito países

Leonardo Fabri Publicado em 03/06/2024, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo será palco do LFA 187 - Divulgação/LFA Brasil
São Paulo será palco do LFA 187 - Divulgação/LFA Brasil

Agendado para o dia 6 de julho, em São Paulo, o card do LFA 187 vai abrigar um desafio Brasil x América Latina, que será representada por lutadores de oito países diferentes. Os confrontos serão anunciados em breve.

Os melhores lutadores brasileiros em ação no cenário nacional e as grandes promessas da nova geração irão defender a bandeira verde e amarela contra atletas da Argentina, Colômbia, Cuba, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

"O MMA latino nunca esteve tão em alta, tanto que, atualmente, diversos outros países da região rivalizam saudavelmente com o Brasil. Os confrontos nunca foram tão equilibrados", destaca Rafael Feijão, presidente do LFA na América do Sul.

"Essa saudável rivalidade está atraindo investimentos para o MMA latino-americano. O futuro do MMA na América Latina nunca pareceu tão promissor e com uma geração de lutadores prontos para dominar o esporte globalmente", completa.

Vale destacar que os expoentes do MMA latino-americano que hoje brilham no UFC e em outros eventos foram alçados aos maiores palcos do mundo através do próprio LFA, que é a maior liga de desenvolvimento de lutadores de MMA do planeta.