Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Klay Thompson admite má fase: “Tenho jogado como um lixo”

Depois de derrota para o Phoenix Suns, ala-armador do Golden State Warriors afirma estar consciente de seu péssimo momento na temporada

Gabriel Assumpção, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 13/12/2023, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klay Thompson com a camisa dos Warriors - Foto: Getty Images
Klay Thompson com a camisa dos Warriors - Foto: Getty Images

O Golden State Warriors perdeu para o Phoenix Suns na madrugada desta quarta-feira (13) e continua em má fase na temporada 2023/2023. Mesmo com o desfalque de Kevin Durant, a equipe de Phoenix venceu por 119 a 116, e complicou a vida dos Warriors na competição. O jogo foi marcado pela expulsão de Draymond Green, que deu um soco na cara do pivô dos Suns Jusuf Nurkic.

Além da expulsão de Draymond Green, a equipe dos Warriors foi prejudicada pela péssima atuação de Klay Thompson. O ala-armador anotou apenas 7 pontos na partida, e acabou sendo substituído precocemente pelo treinador Steve Kerr. Consequentemente, o jogador não disputou os minutos finais da partida, que estava bem equilibrada.

O jogador pareceu entender a substituição, e fez uma autoanálise de sua temporada na coletiva pós-jogo. “Cara, acima de tudo, tenho jogado como um lixo. Não recebi a explicação de ter sido sacado do jogo, mas confio em Steve. Enfim, confio em Steve agora e sempre confiarei” comentou o jogador.

Steve Kerr colocou panos quentes na situação. “Senti que esta noite tinha que prestigiar os caras que estavam jogando melhor. Tenho sido muito paciente. Esta noite não pareceu uma noite para ter muita paciência” concluiu o treinador.
A equipe do Golden State Warriors tem apenas 10 vitórias em 24 jogos, e ocupa a 11ª colocação da conferência oeste da NBA. A próxima partida do time é contra o Los Angeles Clippers, fora de casa, às 00:30 desta sexta-feira.