Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jungle Fight 117 define novos reis da selva neste sábado

Edição na Cidade Maravilhosa coloca os cinturão dos galos e dos moscas em disputa

Leonardo Fabri Publicado em 23/06/2023, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Pereira e Carlin Soares duelam pelo cinturão dos galos na luta principal - Leonardo Fabri
Tiago Pereira e Carlin Soares duelam pelo cinturão dos galos na luta principal - Leonardo Fabri

Duas coroas de rei da selva estarão em disputa no Jungle Fight 117, marcado para este sábado (24/6), no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, bairro da zona oeste carioca. O evento será transmitido ao vivo pelo Sportv2 e pelo canal Combate, a partir das 20h, no horário de Brasília. A TV Globo exibe os destaques logo após o Supercine.

A luta principal vale o cinturão dos pesos-galos e coloca frente a frente o ex-campeão Carlos “Carlin" Soares e Tiago Pereira de Souza. Mineiro de Belo Horizonte, “Carlin” está decidido a reconquistar o posto que ele diz jamais ter perdido, enquanto Tiago, que é de Buriti Bravo-MA, mas atualmente mora na região de Campo Grande, garante que a partir deste sábado a divisão terá uma nova era.

Uma luta antes, o que estará em jogo é o cinturão dos moscas. Porém, apenas um dos lutadores poderá ter a honra de colocá-lo em caso de vitória. Trata-se do amazonense de Fonte Boa Manoel “Loirinho". Seu adversário, o alagoano de Canapi radicado em Campo Grande Luiz Paulo Barbosa, mesmo tendo raspado o cabelo, excedeu o peso em 200g, o que o tornou inelegível ao título.

“A pesagem deu o tom do que podemos esperar desses guerreiros amanhã (sábado). Realmente foi de arrepiar. Muita energia. É isso que o Jungle Fight espera dos guerreiros que entram aqui, é empenho, vigor, vontade de vencer na vida. Amanhã isso aqui vai estar lotado, distribuímos todos os ingressos. Foi um presente do Eduardo Paes para os cariocas”, destacou Wallid Ismail.

“Aqui no Rio sempre tem essa energia surreal. O Rio respira esporte e está muito bem servido. Esta estrutura aqui do Miécimo da Silva é coisa de primeiro mundo. Muito obrigado ao prefeito Eduardo Paes, ao secretário municipal de Esportes Guilherme Schleder e toda a equipe do município carioca que sempre se mostra empenhada em apoiar o esporte como ferramenta de inclusão", completou.

Confira abaixo o card completo do evento:

Jungle Fight 117
Rio de Janeiro, RJ
Sábado, 24 de junho

61kg: Tiago Pereira de Souza x Carlos "Carlin" Soares - Cinturão
57kg: Luiz Paulo Barbosa x Manoel "Lorinho" Costa da Silva - Cinturão
57kg: Vitória Picanço x Lailane Mota
66kg: Neuaque Miniamim x Diogo Silva de Sousa
70kg: Yuri Neles x Gabriel Pasqualoti
57kg: Vitinho Zmish x Frank Jagunço
77kg: Gabriel dos Anjos x César Augusto
61kg: Derick Garcia Borges x Wanderson da Silva
70kg: Rafael Costa x Gustavo Lima
52kg: Jane "Mutante" Silva x Bárbara de Oliveira Silva