Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEBOL AMADOR

Itaguaí goleia Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais

Com um placar de 4 a 1, time da Região Metropolitana abriu uma grande vantagem no confronto

Redação Publicado em 16/10/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção de Itaguaí venceu por 4 a 1 - Divulgação/Prefeitura de Itaguaí
Seleção de Itaguaí venceu por 4 a 1 - Divulgação/Prefeitura de Itaguaí

Itaguaí deu um grande passo rumo à semifinal do Campeonato Estadual sub-17 de Seleções Municipais. No último domingo (15/10), o escrete itaguaiense goleou a seleção de Volta Redonda por 4 a 1, jogando em casa, no Itaguaí Atlético Clube, pela primeira partida das quartas de final da competição.

O confronto de volta acontece no próximo domingo (22), no Sociedade Esportiva Retiro, em Volta Redonda. A seleção de Itaguaí pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança à próxima fase do campeonato. Em caso de derrota por três gols, a vaga será definida em disputa de pênaltis.

Quem avançar deste confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Rio das Ostras e Itaboraí. No primeiro jogo, realizado no último sábado, a seleção de Itaboraí venceu por 3 a 1 jogando fora de casa. A partida de volta está marcada para o próximo sábado, agora com mando de campo de Itaboraí.

Do outro lado da chave, Queimados venceu Miracema por 2 a 1, jogando em casa, e vai com a vantagem para o jogo de volta na casa do adversário, no próximo sábado. Jogando em casa, Guapimirim fez 2 a 0 no Greminho e agora define a vaga na semifinal jogando fora, no próximo domingo.

Os jogos de ida das semifinais acontecem no dia 28 de outubro, enquanto os de volta, em 4 de novembro. Tanto a grande final quanto a disputa de terceiro e quarto lugares acontecem em jogo único, marcado para 11 de novembro, em local ainda a ser definido pela Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro.