Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Basquete

Flamengo empata série fora de casa na final da NBB contra Sesi Franca

Vencendo de 76 a 68, o time Rubro-negro se vinga da equipe paulista e quebra expectativa do mandante

Redação Publicado em 07/06/2024, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O próximo jogo da série está marcado para sábado (8) - Foto: NBB
O próximo jogo da série está marcado para sábado (8) - Foto: NBB

Na série final do NBB, o fator casa ainda não tem sido vantajoso. Após Franca vencer o Flamengo no Maracanãzinho, o Flamengo respondeu com uma vitória de 76 a 68 sobre Franca no Pedrocão, empatando a série em 1 a 1. O Flamengo estabeleceu uma vantagem inicial no primeiro quarto e manteve o controle do jogo, impedindo qualquer tentativa de recuperação por parte dos mandantes.

Gui Deodato brilhou pelo Flamengo, marcando 23 pontos, com oito deles no período final. Ele foi bem apoiado por Scott, que anotou 17 pontos, e Cuello, que contribuiu com 16 pontos e teve um aproveitamento excelente nas bolas de três, acertando quatro de seis tentativas. Balbi também se destacou com suas 10 assistências.

No time de Franca, David Jackson foi o principal pontuador com 15 pontos. Lucas Dias, um dos destaques da equipe, teve uma performance abaixo do esperado, com apenas cinco pontos e um acerto de três pontos, uma situação improvável para o jogador.

O próximo jogo da série está marcado para sábado às 17h10, novamente no Pedrocão. Independente do resultado, a série voltará ao Rio de Janeiro para o quarto jogo, que acontecerá na próxima quinta-feira, 13 de junho, às 18h30.