Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEBOL

Finalista da Taça Rio, Boavista domina premiação entre pequenos do Carioca

Time de Saquarema vai receber os troféus de craque, artilheiro e melhor jogador constante da competição oferecidos por patrocinadora

Redação Publicado em 21/03/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Lucas fez 7 gols no Carioca - Dikran Sahagian/Boavista SC
Matheus Lucas fez 7 gols no Carioca - Dikran Sahagian/Boavista SC

O Boavista ainda vai decidir a Taça Rio, contra o Botafogo, mas já tem motivos para festejar a boa campanha no Campeonato Carioca. O atacante Matheus Lucas, que tem 7 gols e uma assistência no Estadual, vai receber os troféus de craque e artilheiro da competição, numa premiação oferecida pela casa de apostas BetSpeed entre os seis times que patrocina: Audax, Boavista, Madureira, Portuguesa, Sampaio Corrêa e Volta Redonda.

Além de Matheus, o Boavista também receberá o troféu de melhor jogador constante: o meia Crystopher teve a melhor média de notas durante a competição (pelo Sofascore). O melhor goleiro foi Leandro Matheus, do Sampaio Corrêa, que teve a melhor média de defesas entre os competidores.

Ainda há mais prêmios em disputa em votação popular: golaço e craque da galera. Cinco destaques do Carioca brigam pelo troféu de craque: Hugo Borges (Madureira), Anderson Rosa (Portuguesa), Marcelo (Sampaio Corrêa), Crystopher (Boavista) e MV (Volta Redonda). A eleição popular vai até o próximo dia 28 no Instagram @betspeedbr.