Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEVÔLEI

Felipe Adão lança projeto social com aulas gratuitas de futevôlei para jovens de comunidades

Iniciativa vai atender 100 crianças e adolescentes

Redação Publicado em 04/04/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Adão é filho do ex-atacante Cláudio Adão - Divulgação
Felipe Adão é filho do ex-atacante Cláudio Adão - Divulgação

Capitão do time de Futevôlei do Botafogo, Felipe Adão, que é filho do ex-atacante Cláudio Adão, mostra que também tem talento quando o assunto é responsabilidade social. O jogador acaba de lançar o seu projeto social, voltado para jovens que moram em áreas de vulnerabilidade social.

A iniciativa vai oferecer aulas gratuitas de futevôlei na areias da praia de Ipanema. Com a estreia do “Instituto Felipe Adão”, serão atendidas cerca de 100 crianças e adolescentes moradoras de comunidades da Zona Sul.

O amor pelo esporte, a vontade de ensinar e treinar novos talentos são sentimentos que passam de pai para filho. “Aprendi com meu pai a amar o futebol e depois o futevôlei. Esse era um sonho antigo nosso, atender essas crianças e formar novos atletas. Queremos mostrar a importância da transformação de vida através do esporte”, explica Felipe Adão.

Incentivado pelo Governo do Estado e contando com o patrocínio da Light, as inscrições para o projeto já estão abertas e as aulas começam na primeira quinzena de abril. Para se inscrever, basta acessar o site www.institutofelipeadao.com.br. Podem participar jovens entre 8 e 18 anos, moradores de comunidades da Zona Sul.