Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dana White revela quais serão as lutas principais dos próximos eventos do UFC

O presidente da organização demonstrou grande empolgação durante o anúncio dos confrontos

Redação Publicado em 16/06/2023, às 11h29 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White, presidente do UFC, durante coletiva de imprensa - Foto: Louis Grasse/Getty Images
Dana White, presidente do UFC, durante coletiva de imprensa - Foto: Louis Grasse/Getty Images

O presidente do UFC, Dana White, revelou na noite desta quinta-feira (15/06), em um vídeo publicado no Twitter oficial da organização, uma emocionante série de lutas principais que encabeçarão os próximos eventos. O Ultimate Fighting Championship retornará à cidade de Nashville após 4 anos para um Fight Night que terá como destaque o confronto da categoria peso-galo entre Cory Sandhagen e o invicto Umar Nurmagomedov. O embate está marcado para o dia 5 de agosto.

Atualmente classificado em 11º lugar, Nurmagomedov terá uma oportunidade única de se posicionar definitivamente na disputa pelo cinturão caso vença Sandhagen, que ocupa atualmente a 4ª posição no ranking da categoria. Ao anunciar o duelo, White expressou sua empolgação:

Esta é uma luta de alto nível. É isso que eu adoro sobre a organização de lutas assim. Você terá dois dos melhores do mundo se enfrentando no auge de suas carreiras. Senhoras e senhores, vocês não vão querer perder essa luta!"
  • Confira o anúncio:

Por fim, Dana também revelou as datas e os confrontos principais de mais dois eventos programados para os próximos meses. Um deles acontecerá em Cingapura, no dia 26 de agosto, quando Max Holloway enfrentará o sul-coreano Jung Chan-Sung, mais conhecido pelo apelido de "Korean Zombie". Já no dia 2 de setembro, teremos um duelo de pesos-pesados em Paris, entre o ex-campeão interino da categoria Ciryl Gane e o ucraniano Sergey Spivak.

*Estagiário Paulo Pink sob supervisão de Gabriella Vivere