Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Conor McGregor está no programa antidoping do UFC? Dana White abre o jogo

Presidente do UFC nega que lutador esteja oficialmente no programa da USADA

Redação Publicado em 09/10/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor - Foto: Reprodução
Conor McGregor - Foto: Reprodução

Conor McGregor teve sua realidade exposta por Dana White após o UFC Las Vegas 80, apesar de ter criado expectativas mais altas entre seus fãs ao insinuar discretamente que estaria retornando ao programa de testagem da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA).

Durante a coletiva de imprensa, o presidente negou oficialmente a inclusão do irlandês no programa, mas deixou pistas positivas em relação ao futuro do atleta. “Não, ele não está oficialmente no programa da USADA. Ele já deu os papéis e provavelmente, algum dia semana que vem, serão enviados”, declarou.

O lutador causou comoção nas redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando seu treinamento intensivo. No vídeo, ele mencionou ter enviado "seus pertences" para Jeff Novitzky e anunciou sua iminente volta. Essa declaração empolgou os internautas, que demonstraram ansiedade em ver o antigo campeão de volta ao octógono.

Após sua fratura no tornozelo durante a luta contra Dustin Poirier, Conor McGregor se encontra em um cenário repleto de incertezas em relação ao seu possível retorno ao MMA. Originalmente esperado para voltar às competições em 2023, o "Notório" teve uma participação no The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler, mas não conseguiu atender às expectativas, o que levou a mais um adiamento em sua presença no UFC. Apesar desses contratempos, o atleta reiterou sua promessa de fazer um retorno histórico.

*com colaboração de Savanna Machado