Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / JIU-JITSU

Chile National Open de Jiu-Jitsu acontece no dia 5 de agosto

Organizado por CBJJD e ISBJJA, evento será realizado em Santiago

Redação Publicado em 06/07/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento será em agosto - Divulgação
Evento será em agosto - Divulgação

Após o sucesso do Santiago International Cup, realizado no fim de abril, chegou a vez do Chile National Open levar o Jiu-Jitsu brasileiro aos nossos vizinhos sul-americanos. Organizado por CBJJD e ISBJJA, o campeonato foi confirmado para o dia 5 de agosto, em Santiago, capital chilena.

Presidente da CBJJD e vice da ISBJJA, Rogério Gavazza estará presente no Chile National Open com outros membros da Confederação, entre eles o diretor de arbitragem, Alan Moraes, e o produtor e coordenador, Bruno Nitzche.

"Queremos manter o mesmo nível de organização dos eventos aqui do Brasil, e para isso, iremos ministrar dois cursos básicos de staff, um para melhorar a qualidade da parte operacional, com o Bruno Nitzche, e outro de regras, com nosso diretor Alan Moraes".

Esse, vale citar, será o segundo evento de CBJJD e ISBJJA no Chile. No primeiro, a organização cumpriu com as expectativas e reuniu 39 academias diferentes, coroando a Bravo BJJ como grande campeã.

"Acredito que a cada evento estamos avançando e alcançando o mesmo nível das competições daqui do Brasil, inclusive há um projeto de realizar um Circuito Nacional no Chile e precisamos estar totalmente nivelados", encerrou Gavazza.